Bombeiros de Itapoá realizam atendimento em grave acidente envolvendo um caminhão na SC-417 Imprimir E-mail
Acidentes
Ter, 24 de Fevereiro de 2015 12:00

Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado pelo GBM de Garuva por volta das 02h30 dessa segunda-feira (23), para atender um acidente de trânsito envolvendo um caminhão.


Os bombeiros militares de Itapoá encontraram o acidente no KM 13 da SC 417. Uma carreta Volvo, cor prata, de Cuiabá-MG, carregada com chapas de compensados naval, tombou ao lado da via. A Policia Rodoviária Estadual também prestou atendimento.

Os bombeiros constataram a necessidade do auxílio de um guincho para ter acesso ao local onde estava a vítima.

O acidentado foi identificado pela iniciais V. M. de 53 anos que já estava com sinais evidentes de óbito (decúbito ventral com a face dentro da água).

Mais tarde, a guarnição do ABRT-74 foi acionada na manhã dessa segunda-feira (23) pelos Bombeiros Militares de Garuva para fazer o desencarceramento do corpo.

Ao chegarem ao local, os bombeiros de Itapoá avaliaram a cena, gerenciaram os riscos, montaram o palco de ferramentas e após o guincho oferecer acesso ao local onde a vítima estava, iniciaram o procedimento de desencarceramento.

Conforme o relato dos bombeiros, o terreno estava encharcado e a vítima presa entre o volante e o banco do veículo. O corpo foi retirando das ferragens em aproximadamente 18 minutos.

A guarnição deixou o local após a chegada do IML e familiares, deixando a cena, pertences e veículo na responsabilidade da Policia Rodoviária Estadual.

Informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos: Bombeiros de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar