Polícia Militar de Itapoá efetua prisão de caçadores de quatis Imprimir E-mail
Acidentes
Seg, 18 de Maio de 2015 11:38

Trata-se de crime de porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre. Nessa quinta-feira (14), por volta das 19h, a Central 190 recebeu uma denúncia anônima com informações sobre pessoas no final da Av. Brasília caçando.


A partir da denúncia, a guarnição do P-2 realizou campana no local no início da tarde dessa quinta-feira (14), e por volta das 19h constatou uma camionete saindo de uma rua sem saída.

A guarnição solicitou apoio de outra viatura para efetuarem a abordagem ao veículo. Ao realizar buscas no interior do veículo foi localizado no banco traseiro da camionete uma espingarda cal. 22, de fabricação mexicana com 13 (treze) munições intactas e 03 (três) quatis mortos (in natura) acondicionados em uma mochila.

Devido ao autor residir próximo do local, foi realizado buscas em sua residência, onde foi localizado no freezer mais 01 (um) quati congelado, limpo.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material dos crimes para as providências cabíveis.


Fonte e fotos da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar