Três pessoas morreram em perseguição policial na SC-416, entre Garuva e Itapoá Imprimir E-mail
Acidentes
Qui, 06 de Agosto de 2015 18:18

Um carro com quatro suspeitos de assalto em Guaratuba (PR) fugiram da polícia em direção a cidade catarinense, onde ocorreu a colisão envolvendo quatro carros. Três pessoas morreram no acidente na tarde desta quinta-feira (06) na SC-416.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os quatro suspeitos estavam em um Gol, que bateu em outros três veículos no quilômetro 3 da rodovia. Um dos homens morreu no local e outro foi levado ao hospital com ferimentos graves. Os outros dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Itapoá.

O Renault Scenic, com placas de Curitiba, onde estavam duas mulheres que vinham no sentido contrário da pista, pegou fogo após a colisão. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A outra ocupante do veículo foi encaminhada ao hospital de Itapoá e depois transferida para o Hospital São José, em Joinville.

De acordo com a PMRv, duas armas foram encontradas no local do acidente. Ainda não há informações se houve vítimas nos outros dois carros envolvidos na colisão, um Ford Pampa e um Golf. No fim da tarde, a pista já estava liberada.


Informações do Jornal ANotícia, com adaptações do Diário de Itapoá.


Atualização às 21h30min - Jornal Notícias do Dia

Três pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em perseguição policial na SC-416

Um assalto em Guaratuba, no Litoral do Paraná, resultou em um acidente com mortes na tarde desta quinta-feira (6), na SC-416, entre Garuva e Itapoá. De acordo com a Polícia Militar de Guaratuba, por volta das 13h30 uma loja de surf no Centro da cidade foi tomada de assalto por quatro homens. Dois deles estavam armados e levaram artigos de marca do estabelecimento. Entre roupas e assessórios, eles levaram o valor total de 50 mil.

O crime, porém, não acabou bem. Perseguidos por três policiais em uma viatura, eles fugiram para Santa Catarina. Em Itapoá, eles se envolveram em um acidente grave com outros três veículos.


O Gol onde os suspeitos estavam bateu de frente com um Renalt Scenic com placa de Curitiba, que pegou fogo. No veículo estavam duas mulheres. Uma delas morreu no local. Um dos criminosos também morreu na hora e outro morreu após ser socorrido. Dois assaltantes estão em estado grave, no hospital. A outra passageira do Scenic está em internada no Hospital Municipal São José, em Joinville.

Outros dois veículos perderam o controle e bateram devido ao acidente, mas não se tem notícias de vítimas em estado grave. Dos quatro assaltantes, três são de São José dos Pinhais (PR) e um é de São Paulo.

Informações de Suellen Dos Santos Venturini - Jornal Notícias do Dia.


Fotos e vídeo de Julio Cesar Mendes.

Dim lights Download Embed Embed this video on your site

Última atualização em Sex, 07 de Agosto de 2015 17:53
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar