Morre quarta vítima de acidente após perseguição na SC-416 Imprimir E-mail
Acidentes
Sex, 07 de Agosto de 2015 16:37

acidente com 4 vítimas fatais em ItapoáTrês suspeitos de um assalto e uma mulher de 61 anos morreram. Acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira (6) entre os município de Garuva e Itapoá, Norte de Santa Catarina.


Quatro pessoas morreram e duas estão hospitalizadas após um assalto no Paraná que terminou em uma colisão entre três veículos na SC-416 em Garuva, no Norte catarinense, na tarde dessa quinta-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, quatro homens roubaram uma loja em Guaratuba (PR) por volta das 14h50 e fugiram em um Golf. A PM perseguiu o veículo desde aquela cidade.  Em Santa Catarina, o Golf bateu de frente contra um Scenic, que pegou fogo, e atingiu uma caminhonete.

A PM retirou duas mulheres do carro em chamas. Uma de 61 anos, que era passageira do veículo, morreu após atendimento médico. Outra de 64 anos está internada em estado grave no Hospital São José, em Joinville, conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Ambas foram transportadas pelo helicóptero da PM até o hospital.

Segundo a PMRv, três dos suspeitos do assalto, que estavam no Golf, morreram. O motorista, de 27 anos, faleceu no local do acidente. Um homem de 20 anos faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva e o terceiro, de 24 anos morreu após dar entrada no Hospital.

Outro suspeito do roubo, que também estava no Golf, está hospitalizado no Hospital São José, em Joinville. Na caminhonete, havia apenas o motorista. Ele não ficou ferido, segundo a PM.

No Golf, a PM apreendeu dois revólveres e foi recuperado o que foi roubado. A mercadoria inclui roupas e relógios, a princípio avaliados em R$ 50 mil.


Quinto homem estaria no Golf

Na tarde de quinta, a PM foi até o Hospital São José para interrogar o suspeito de assalto internado e ele afirmou aos policiais que um quinto homem estaria no Golf.

Na versão do suspeito, este rapaz também teria participado do assalto e fugiu em direção a um matagal após a colisão em Garuva. Ele teria aproveitado o momento que os policiais foram socorrer as vítimas do carro em chamas para fugir. A polícia fará buscas nesta sexta.

Fonte: G1 SC, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos da Polícia Militar de Guaratuba.

Leia mais:

- Três pessoas morreram em perseguição policial na SC-416 em Itapoá

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar