Bistrô das Artes Barra do Say firma parceria com o Banco Sicredi Imprimir E-mail
Comércio
Qui, 24 de Novembro de 2011 22:56

Bistrô das Artes Barra do Say associa-se ao Sicredi em Itapoá.Almejando menores custos nas tarifas bancárias e tendo em vista a disponibilidade de uma agência em Itapoá, o Bistrô das Artes Barra do Say associou-se ao Sistema Cooperativo de Crédito (Sicredi).


Sobre o Bistrô:

O Bistrô das Artes Barra do Say, inaugurado em março deste ano, já é referência no norte do Estado em gastronomia, arte e cultura. Os pratos criados pelo Chef Luiz Arthur Montes Ribeiro vêm fazendo muito sucesso entre os itapoaenses e os turistas de Itapoá. O Bistrô também inova com a maioria dos seus atendimentos sendo realizados mediante reservas.


Sobre o Banco Sicredi:

O Sicredi opera com 119 cooperativas de crédito e mais de 1.100 pontos de atendimento em dez estados brasileiros. As cooperativas de crédito do Sicredi são organizadas em sistema, o que lhes assegura uma marca corporativa forte e ganhos de escala em todos os níveis. As Centrais Sicredi difundem o cooperativismo de crédito e coordenam a atuação das cooperativas filiadas, apoiando-as nas atividades de desenvolvimento e expansão. A Sicredi Participações S.A. é responsável pela coordenação da definição dos objetivos estratégicos e econômico-financeiros do Sicredi e pela deliberação de políticas de compliance, ética e auditoria. A Confederação Sicredi tem por objetivo prover serviços às suas associadas e às demais empresas e entidades integrantes do Sicredi, nos segmentos de informática e administrativo, especialmente nas áreas tributária, contábil e de folha de pagamento. O Banco Cooperativo Sicredi atua como instrumento das cooperativas de crédito para acessar o mercado financeiro e programas especiais de financiamento. A Fundação Sicredi tem como objetivo estruturar, desenvolver e coordenar programas de educação que promovam o cooperativismo de crédito e a formação de associados.


Na foto capturada por Roberto Silva: Luiz Arthur Montes Ribeiro (empresário e proprietário do Bistrô das Artes Barra do Say), Nilton Weber (gerente regional de desenvolvimento do Sicredi), Rubia Staidel (gerente de gestão de pessoas do Sicredi) e Guilherme Rodrigues (gerente do Sicredi Itapoá).


Da Assessoria de Imprensa do Bistrô das Artes Barra do Say.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar