Abertas inscrições para Oficina de Musicalização na Casa da Cultura Imprimir E-mail
Cultura
Qua, 12 de Março de 2014 22:58

Abertas inscrições para Oficina de Musicalização na Casa da Cultura de Itapoá.A Casa da Cultura de Itapoá começa o ano com uma novidade, a Oficina de Musicalização, para crianças, jovens e adultos. As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 17, e serão ministradas pelo professor Sidney Júnior, mais conhecido como “Nuno”.

As matrículas devem ser feitas diretamente na Casa da Cultura (Rua VII do Loteamento Príncipe) de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sexta-feira o horário é das 8h às 14h. Os alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ambos portando documentos. Não há taxa de inscrição ou mensalidade.

As aulas serão no auditório da Casa da Cultura as segundas e quartas-feiras e o horário é organizado de acordo com a idade dos integrantes das turmas: de 7 a 12 anos; de 13 a 18 anos; de 19 anos até a maior idade. As classes aceitam até 30 alunos e as aulas tem foco na musicalização e no canto.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 9905-3555 ou (47) 8864-0777 com o Diretor de Cultura, Dante Puchta, ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Clique aqui e confira os horários das aulas.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar