Espetáculo “Marley in Camerata” foi sucesso de público e organização em Itapoá Imprimir E-mail
Cultura
Dom, 18 de Dezembro de 2016 23:14

Na noite dessa quinta-feira (15/12/2016), recebeu o espetáculo “Marley in Camerata”. "Iniciamos um bom canal de comunicação com a FCC - Fundação Catarinense de Cultura. O evento de hoje foi a primeira conquista desse trabalho. O resultado: mais de 2 mil pessoas presentes. Parabéns ao Coral Vozes da Babitonga, que fez uma apresentação emocionante. Obrigado a todos os empresários que patrocinaram o evento! Obrigado ao público, que demonstrou estarmos no caminho certo... nosso trabalho é para vocês.", comentou o Prefeito Eleito Marlon Neuber em sua página do facebook.

A apresentação foi aberta ao público e ocorrereu no pátio do supermercado Brasão de Itapema do Norte. Foi a primeira vez que o espetáculo aconteceu fora do Teatro Ademir Rosa, de Florianópolis.

Antes da Camerata subir no palco, aconteceu a apresentação do Coral Vozes da Babitonga, que fez um concerto de Natal.


O Espetáculo

Desenvolvido em parceria com a banda Marley’s Live, o “Marley in Camerata” presta uma homenagem ao maior ícone da cultura jamaicana, o cantor e compositor Bob Marley. Além dos 20 músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, participam do espetáculo os integrantes da banda (Mauro Branco, Jaime Batista, Fernando Morrison, Cahue Carvalho e Diego Butch) e os vocalistas convidados Gabriel Melloy e NizioJr.

Os arranjos musicais foram elaborados pelo compositor Alberto Heller, que também participará do show ao piano.

A apresentação foi viabilizada pela Fundação Catarinense de Cultura, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina e conta com o patrocínio do Porto de Itapoá e o apoio local da Rádio Itapoá FM, Barracas Maringá, Prefeitura de Itapoá, Coral Vozes da Babitonga e da equipe do Prefeito Eleito Marlon Neuber.

Do Diário de Itapoá, com fotos divulgadas por Marlon Neuber.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar