Bistrô das Artes Barra do Say firma parceria com a CDL de Itapoá Imprimir E-mail
Economia
Sáb, 22 de Outubro de 2011 08:08

Adriano de Moura Perez (vice-presidente da CDL de Itapoá), Cláudia Mara Kotowey (secretária da CDL de Itapoá) e Luiz Arthur Montes Ribeiro (proprietário do Bistrô das Artes Barra do Say).Já bastante conhecido e apreciado pela comunidade itapoaense, o Bistrô das Artes Barra do Say, do empresário Luiz Arthur Montes Ribeiro, se consolidou no ramo gastronômico, artístico e cultural da Cidade. Agora, uma nova parceria tende a estreitar, ainda mais, os laços do empreendimento com a comunidade local. O Bistrô se associou à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itapoá, presidida por Conrado Schneider Junior, e passará a contar com vários benefícios e serviços que visam o crescimento da economia na região. Entre esses benefícios está o Util Card, um cartão de crédito disponível a funcionários e proprietários das empresas associadas à CDL, com o qual o usuário poderá fazer todas as suas compras no comércio devidamente credenciado. A intenção do cartão é estimular o consumo no comércio local, fazendo com que parte dos recursos dessas pessoas e empresas permaneçam em Itapoá, aquecendo a economia do Município.

Luiz Arthur Montes Ribeiro avalia de forma bastante positiva a parceria firmada entre o seu empreendimento e a CDL de Itapoá. “A parceria com a CDL de Itapoá visa melhorar os serviços prestados pelo Bistrô das Artes Barra do Say aos seus clientes. É uma parceria que trará benefícios para todo um setor da economia local”, considera.


Serviço:

O Bistrô das Artes Barra do Say funciona de quarta-feira a domingo, para almoço, happy hour e jantar. O espaço fica na Avenida Beira Mar 1, número 228 (quase esquina com a rua 20), na praia do Sayzinho, Barra do Saí, em Itapoá/SC. Os contatos para informações e/ ou reservas são os telefones (47) 3443-3409, 9952-2690 e 9147-5886, e o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Na foto, Alderino de Moura Perez (vice-presidente da CDL de Itapoá), Claudia Mara Kotowey (secretária executiva da CDL de Itapoá) e Luiz Arthur Montes Ribeiro (proprietário do Bistrô das Artes Barra do Say).


Da Assessoria de Imprensa do Bistrô das Artes Barra do Say.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar