1ª Runfolia em Itapoá aconteceu nesse domingo (06/03) e contou com 150 atletas Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 07 de Março de 2016 22:33

Para os organizadores e participantes do evento, o 1ª Runfolia foi um sucesso. Embaixo de um forte sol, que acompanhou todo o evento, desde os preparativos, passando pela corrida, premiação e apresentações musicais, a 1ª Runfolia em Itapoá foi realizada na manhã desse domingo, dia 06 de março.


No total, foram 150 atletas inscritos de diversas localidades e estados, tais como Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Campo Alegre, Concórdia, Doutor Pedrinho, Gaspar, Itajaí, Itapema, Joinville, Mafra, Rio Negrinho, São Bento, São José, São Paulo (SP), Antonina (PR), Colombo (PR), Curitiba (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Matinhos (PR), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR) e São José dos Pinhais.

Para a Acori (Associação de Corredores de Itapoá), que organizou o evento, a 1ª Runfolia foi um sucesso. “O trabalho foi muito, mas conseguir reunir tantas pessoas com o mesmo pensamento, o de promover a alegria, foi recompensador”.

O Blog Desafio Running Joinville (desafiorunning.wix.com/desafiorunning), especialista em corridas de rua, publicou uma análise detalhada acerca do evento.

O resultado final geral da 1ª Runfolia e de todas as categorias em disputa está no site “KM Eventos Esportivos” (www.km.esp.br). Basta acessar clicar na aba resultados, na parte superior da página inicial do site, e, após, selecionar a “1ª Runfolia da Acori”, em Itapoá.

Informações e fotos de Thiago Gusso / Divulgação / Acori.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar