Juíza Dra. Iolanda Volkmann é promovida e Itapoá ficará, mais uma vez, sem Juiz Titular Imprimir E-mail
Justiça
Qua, 20 de Julho de 2011 21:29

Há cerca de dois anos, depois de ficar mais de três meses sem juiz titular, a Comarca de Itapoá era contemplada com a remoção de Dra. Iolanda Volkmann, que deixava a Comarca de Ponte Serrada, oeste catarinense, para assumir a Comarca itapoaense.

Mais uma vez, Itapoá deve sofrer, por tempo indeterminado, a ausência de um juiz titular. Dra. Iolanda Volkmann foi promovida e irá para a Comarca de São Francisco do Sul. Segundo informações extraoficiais, ela deve se transferir nesta sexta-feira (22) ou, mais tardar, semana que vem. Junto com a Juíza, deve se transferir também a sua assessora. Outras duas experientes servidoras da Comarca de Itapoá também devem se transferir, uma para trabalhar em Florianópolis e outra, em Garuva.

O fato preocupa os advogados de Itapoá, que já se mobilizam, pedindo atenção especial do TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) à nossa Comarca, tanto no que diz respeito ao cargo de juiz, quanto aos cargos vagos das demais servidoras que estão se transferindo.

A torcida é para que um novo juiz assuma logo a Comarca de Itapoá, os cargos vagos de servidores sejam preenchidos rapidamente, e os processos não se acumulem tão intensamente como já ocorreu em um recente passado.

O Diário de Itapoá deseja enorme sucesso à Juíza Dra. Iolanda Volmann e às servidoras que estão sendo transferidas.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar