Cartório fará terceiro atendimento a eleitores de Itapoá nesta quarta-feira (5) Imprimir E-mail
Justiça
Qua, 05 de Outubro de 2011 08:49

A 105ª Zona Eleitoral, sediada em Joinville, realizará mais um atendimento para eleitores em Itapoá nesta quarta-feira (5), das 14h às 20h, durante a Festa da Cidadania, que ocorrerá na Escola Euclides Emídio da Silva. O serviço ocorrerá pela 3ª vez desde agosto em decorrência do alto comparecimento nos atendimentos
anteriores, que registraram, ao todo, 358 operações com título.

A grande procura pelo serviço se deve ao crescimento da população e da demanda por operações eleitorais após a inauguração do Porto de Itapoá, em dezembro de 2010.

Além disso, a distância da sede da 105ª ZE (cerca de 80 quilômetros) dificulta o acesso dos eleitores aos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral, sobretudo para os moradores das comunidades carentes que não possuem condições financeiras de se deslocarem até Joinville.

O cartório estima realizar cerca de 100 a 200 operações neste novo atendimento, que foi solicitado pelo vereador Osni Ocker, de Itapoá. Haverá a possibilidade de tirar o título pela 1ª vez, fazer transferência, alterar os dados ou regularizar a situação.


Serviço

O quê: Atendimento ao eleitor.

Onde: Escola Euclides Emídio da Siva, Rua 120 – Princesa Izabel, s/n,
bairro Barra do Saí, Itapoá.

Quando: 5 de outubro (quarta-feira), das 14h às 20h.

Contato: (47) 3443-6146.

Informações da Assessoria de Imprensa do TRESC.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar