Eleitorado de Garuva e Itapoá não devem contar com atendimentos volantes da Justiça Eleitoral Imprimir E-mail
Justiça
Sex, 19 de Junho de 2015 19:21

Conforme comunicado do Cartório Eleitoral de Joinville, a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório para os eleitores de Joinville prejudicou o planejamento dos atendimentos volantes nos municípios de Garuva e Itapoá.
Conforme comunicado da assessoria de comunicação, Justiça Eleitoral em Joinville está impossibilitada de comparecer perante esses Municípios por meio dos atendimentos volantes.

Assim, importante que os interessados procurem a Justiça Eleitoral em Joinville para realizar alistamento, transferência, alteração de local de votação entre outros serviços, junto ao Posto de Atendimento localizado na Rua Otto Boehm, n. 71, Centro, de segunda à sexta, das 12h às 18h.

É possível fazer o agendamento para atendimento no site http://www.tre-sc.jus.br/site/eleitores/cadastramento-biometrico. Importante lembrar que no próximo ano haverão Eleições Municipais, ocorrendo o fechamento do cadastro eleitoral em maio de 2016, assim, a Justiça Eleitoral pede que os cidadãos interessados antecipem-se e evitem transtornos.
 
Maiores esclarecimentos por meio do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Fonte: Assessoria de Comunicação da 105.ª Zona Eleitoral - Joinville - TRE/SC, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar