Prefeitura e Polícia Militar desocupam área no Parque Carijós Imprimir E-mail
Natureza
Sex, 20 de Dezembro de 2013 19:26

Prefeitura e Polícia Militar de Itapoá desocupam área no Parque Carijós.No último dia 13 de dezembro, a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Itapoá realizaram a reintegração de uma área localizada dentro do Parque Carijós. A reintegração foi realizada depois que a Prefeitura recebeu uma denuncia de invasão no Parque – área de utilidade pública para fins de preservação ambiental.

Segundo comunicado pela Prefeitura, o local em questão serve como compensação ambiental referente à regularização da área denominada Itapema do Norte Gleba 1 e Gleba 2 (Samambaial). Dessa forma, o parque é de vital importância para que seja possível realizar a transferência das propriedades a quem é de direito por meio das escrituras.

A Prefeitura pede a colaboração da população para evitar possíveis invasões ao parque e, assim, prevenir a paralisação do processo de regularização das glebas.

Denuncias podem ser realizadas diretamente na Prefeitura, pelo Departamento de Regularização Fundiária de Itapoá ou pelo telefone (47) 3443-8861.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar