Crescente número de acessos nos 14 meses de atividade, coroa o trabalho desempenhado no Diário de Itapoá Imprimir E-mail
Novidades
Ter, 06 de Abril de 2010 07:15

Diário de Itapoá, crescente constanteO jornal Diário de Itapoá se consolida como importante ferramente de comunicação dentro do Município de Itapoá.


O trabalho desempenhado pela Equipe DI vem chamando a atenção dos internautas itapoaenses que cada vez mais acessam o site, procurando informações precisas, imparciais e confiáveis acerca do município de Itapoá.


O desempenho do site, em números, é cada vez maior.

Atualmente, o site contabiliza uma média diária de 700 acessos únicos, ou seja, registramos diariamente 700 ip's das mais variadas localidades do mundo que acessam o site frequentemente. Os acessos ao site seguem um crescimento médio de 30% ao mês e hoje, segundo os sites especializados em ranking de sites da Internet, o Diário de Itapoá é o site mais acessado do Município.

Em 2009, o Diário de Itapoá fechou o ano registrando um total de quase 19 mil acessos únicos e em 2010 esse mesmo item já superou os 22.500 acessos, o que evidencia o crescimento citado. O número total de visitas do site já supera os 50 mil acessos, desde a fundação do site.

Tudo isso, o Diário de Itapoá deve a cada internauta que acredita e acompanha o site constantemente. Vocês, internautas DI, são a essência do nosso trabalho e a vocês, os profundos agradecimentos de toda a Equipe. Continuem conosco e fiquem a vontade para criticar, elogiar e sugerir melhorias, pois continuaremos melhorando nosso trabalho constantemente, divulgando Itapoá e seus acontecimentos. Em breve, anunciaremos muitas novidades.

Abaixo, o link dos sites especializados em ranking de websites.


http://www.cubestat.com/www.diariodeitapoa.com.br

http://whois.gwebtools.com/diariodeitapoa.com.br


Para comparar com outros sites, basta substituir o local do endereço "www.diariodeitapoa.com.br" pelo endereço do site com o qual se deseja efetuar a comparação.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar