Projeto Itapoaense recebe patrocínio da Fundação Banco do Brasil e anuncia datas de cursos Imprimir E-mail
Pesca
Qua, 11 de Maio de 2011 09:00

Projeto IchtusO projeto Ichtus – Rede de Reciclagem Artesanal de Couro de Peixe prevê a implantação de três curtumes artesanais do couro de peixe para geração de renda através de trabalho associado de artesãs e artesãos. O projeto executado pela Bridge International – Instituto para Promoção da Vida, foi apresentado a FBB pela funcionária Maria Nanci Domiciliano através de edital do Projeto Voluntários BB, esta já atua como voluntária em projeto no bairro Samambaial e atuará juntamente ao projeto Ichtus.

As comunidades onde estes curtumes serão instalados são Barra do Saí, Samambaial e Pontal, entretanto todos são convidados a participar.

O primeiro curso de produção artesanal do couro do peixe será realizado de 24 a 27 de maio no Pontal e terá como alvo os moradores da região de Itapoá, Pontal, Jaca e arredores. O curso será realizado em sede própria do projeto e será gratuito. As inscrições para este curso serão realizadas no dia 18 de maio às 19h na sede do Projeto, que fica na R. do Agreste, s/n° - próximo a ACOPOF. Para mais informações e esclarecimentos, falar com Sara – 3443-3895 / 41 9960-3258. Ou entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Vagas limitadas.

Os cursos no Samambaial e Barra do Saí serão realizados em junho. As datas, horários e locais serão divulgados em breve.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar