GAECO prende 13 por tráfico de drogas em Itapoá e três em Joinville Imprimir E-mail
Policial
Sex, 17 de Junho de 2016 07:12

Na manhã dessa quinta-feira (16/06/16), em apoio à Promotoria de Justiça da Comarca de Itapoá, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), cumpriu 15 mandados de prisão preventiva, uma apreensão de adolescente e 18 mandados de busca e apreensão em Itapoá e em Joinville. Durante a operação, também foram apreendidas drogas, armas, munições e materiais demonstrativos da traficância de substâncias entorpecentes.
Os envolvidos, 13 de Itapoá e três de Joinville, são investigados pela prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico e composição de organização criminosa. Durante as diligências foram apreendidas drogas, armas, munições e materiais demonstrativos da traficância de substâncias entorpecentes.

Também participaram da ação integrantes do 8º e do 17º Batalhões da Polícia Militar de Joinville, da Companhia de Polícia Militar de Itapoá, do Destacamento de Cães do Batalhão da Polícia Militar de Jaraguá do Sul e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Joinville.

O GAECO é uma força-tarefa composta por Promotores de Justiça e servidores do MPSC e por integrantes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, da Fazenda Estadual, e órgãos envolvidos na identificação, prevenção e repressão aos delitos de maior complexidade.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar