Policiais recuperam veículo furtado e clonado Imprimir E-mail
Policial
Sex, 01 de Julho de 2016 07:31

Nessa quinta-feira (30/06), a PM de Itapoá realizou o atendimento de  ocorrência de cumprimento de mandado de prisão, e recuperação de veículo furtado e clonado, após receber denúncia de que havia na Rua 1300, Balneário Verdes Mares, um veículo roubado, modelo Meriva, Placa APB 7480, emplacado no Município de CAMBORIU/SC, na cor preta.

Diante das informações foi acionado o serviço de inteligência PM2, para monitorar o referido local, mas não foi logrado êxito.

Na sequência, a guarnição da Policial Militar avistou o veículo estacionado na beira da praia, onde foi acionado novamente o serviço de inteligência para monitorar o local, que certa hora se aproximou três indivíduos que estavam no veiculo, entraram no veiculo e saíram sentido pela rua 780.

Diante das informações, o veículo foi abordado, e ao verificar no sistema, e em contato telefônico da proprietária do veículo, a mesma disse que seu veículo se encontrava na garagem de sua residência, na cidade de Camboriú, que após consulta no número do motor foi constatado que o veículo tem registro de furto. O condutor do veículo, Jacks de Souza Gacomussi, de 26 anos, possuía dois mandados de prisão, um pelo artigo 121, e outro pelo artigo 157, do código penal. Estavam juntos Lucas Eduardo Marin, de 39 anos, e Anderson Jose Almeida, de 29 anos, estes que alegaram que vieram da cidade de Curitiba PR.

Diante dos fatos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o veículo furtado, para providência cabíveis.


Informações e fotos da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar