Tentativa de homicídio e recuperação de veículo furtado em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Dom, 06 de Novembro de 2016 11:51

Nessa quinta-feira (03/11), por volta das 20h30min, a Polícia Militar recebeu chamado via Central 190, informando uma tentativa de homicídio. Durante o deslocamento, a guarnição foi abordada por um veículo Kia Sportage de Placas FEB 0576 - Campinas, São Paulo, veículo da vítima da tentativa de homicídio, que estava com ferimentos por arma de fogo.

Diante da situação, a Guarnição PM conduziu o masculino até o Pronto Atendimento (PA) da cidade, onde posteriormente foi conduzido para o Hospital em Joinville. Enquanto se encontrava no PA a vítima reconheceu o autor dos fatos, que é conhecido no meio policial.

A guarnição realizou rondas na tentativa de encontrá-lo, porém não logrou êxito.

O autor se apresentou na Delegacia posteriormente, por meios próprios, sendo preso em flagrante.

Durante a realização dos procedimentos, foi realizada a consulta veicular do veículo que era conduzido pela vítima, o qual não possuía documentos do veículo, levantando suspeitas na guarnição, que com ajuda do Delegado da Polícia Civil realizaram consulta mais detalhada por número do motor e chassi, quando foi contatado que o veículo Kia Sportage se tratava de produto de Furto/Roubo na cidade de Curitiba-PR, e que o mesmo havia sido clonado.

Informações repassadas ainda dão conta de que este mesmo veículo tem participação em outros crimes na cidade de Curitiba.

O veículo foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Itapoá para os procedimentos cabíveis.

A vítima da tentativa de homicídio responderá por receptação e adulteração.

Informações da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar