Polícia Militar prende 05 assaltantes, 02 armas de fogo, e recupera bens roubados Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 19 de Novembro de 2016 23:23

Na manhã dessa sexta-feira (18/11), por volta das 07h, 05 homens foram presos pela PM de Itapoá após realizarem um roubo a uma residência. Após receber denúncia via Central 190, de que 04 hamons invadiram uma residência no Bairro Itapoá, prontamente os Policiais Militares foram até o local para atendimento, e avistaram um FIAT\UNO denunciado, na cor prata, em fuga e em alta velocidade.

Iniciou-se o acompanhamento do veículo. Em determinada ocasião o passageiro apontou uma arma cromada na direção da Viatura Policial, que imediatamente revidou a injusta agressão, vindo a pistola calibre 9 milímetros com 17 munições intactas, a cair na via.

Um dos tiros disparados acertou o pneu do veiculo em fuga, o qual perdeu a direção.

Foi realiza então a abordagem e efetuada a prisão dos mesmos.

No interior do veiculo estavam todos os bens roubados das vítimas, bem como mais uma arma calibre 380, com 14 munições intactas.

Dois masculinos foram atingidos por disparos, um deles, em estado mais crítico, conduzido a Joinville, e o outro socorrido no Pronto Atendimento, e posteriormente, conduzido com os demais para a Delegacia da Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.


Os criminosos B.D.D e P.G.R de 18 anos, W.G.G e F.D.M de 20 anos, e outro criminoso sem idade confirmada.

Considerando que houve diversos roubos em residência em Itapoá, a Policia Militar informa que as fotos dos detidos se encontram a disposição das vítimas no Quartel da Policia Militar em Itapoá e também na Delegacia da Policia Civil para possível reconhecimento.

Informações e fotos da PM de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar