Ocorrência recorrente de tráfico de drogas com uma menor de idade Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 24 de Dezembro de 2016 08:02

A guarnição, em rondas nessa sexta-feira (23/12/2016), abordou uma adolescente menor de idade, pessoa já conhecida do meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Essa mesma menor de idade, nos últimos trinta dias, já foi presa pela Polícia Militar três vezes, pelo mesmo crime, com drogas variadas, como maconha, crack e LSD.

Na referida abordagem, em revista na sua bolsa, foram localizadas sete pedras de substância análoga ao CRACK, já divididas e embaladas para a venda, e mais uma porção bruta de substância análoga a MACONHA.

Diante de tal constatação, a menor de idade foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Na Delegacia a guarnição realizou uma busca mais detalhada na bolsa da referida marginal e localizou vários talões de conta de água e luz, com endereço na rua Gramado n. 295, propriedade de I. S. L., indivíduo assassinado em Itapoá, que quando vivo era responsável pela distribuição de drogas e armas em nosso município para a prática de crimes.

Foi encontrado também a cédula de identidade de Klevelton Correa, indivíduo no momento preso por tráfico de drogas e crime de organização criminosa.

No último ano a Polícia Militar através de seu policiamento de rádio patrulha e setor de Inteligência prendeu mais de quinze pessoas integrantes da facção PGC (Primeiro Grupo Catarinense), ao qual a menor de idade faz parte, por crimes como tráfico de drogas, assalto, organização criminosa, homicídios e outros.

Por se tratar de crime praticado por menor de idade, a guarnição acionou o Conselho Tutelar.

Informações da PM de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar