Vereadores apresentam Projeto de Resolução para criar a Comissão Especial de Segurança Pública de Itapoá Imprimir E-mail
Política
Ter, 31 de Maio de 2016 18:15

Nessa segunda-feira (30/05), os vereadores Osni Ocker (PR), Márcia Soares (PSDB) e Thomaz Sohn (PSD), apresentaram ao plenário o Projeto de Resolução nº 01/2016. Trata-se da proposta de criação de uma Comissão Especial de Segurança Pública de Itapoá. Entra as pautas de discussão da Comissão, destaque para o estudo de viabilidade da criação da Guarda Municipal de Itapoá. O Projeto de Resolução e a Exposição de Motivos estão disponíveis no site da Câmara Muncipal de Itapoá.


Conforme os autores do Projeto, a finalidade da Comissão Especial de Segurança Pública de Itapoá é para propor ações e mobilizações, de maneira integrada, dos diversos setores da sociedade em favor de melhoria na segurança pública de Itapoá. "Ao final dos trabalhos, vamos reforçar o apelo junto ao Governo do Estado, para promover mais segurança pública ao município de Itapoá. Somos uma cidade portuária e que cresce rapidamente, e precisamos mostrar que Itapoá precisa ser priorizada", comenta uma das autoras do Projeto vereadora Márcia Soares (PSDB).


Nesta terça-feira (31/05), as Comissões Permanentes iniciaram a tramitação do Projeto. O Projeto agora aguarda manifestação da Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal.


Do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar