Servidores de Itapoá deflagram greve Imprimir E-mail
Política
Qui, 02 de Junho de 2016 07:31

Por unanimidade, os servidores de Itapoá decidiram em assembleia no dia 1º de junho deflagrar greve. A partir da próxima segunda (06/06) os trabalhadores paralisam suas atividades. A categoria retornará aos locais de trabalho quando o prefeito Sergio Aguiar enviar novamente o projeto de reposição da inflação para a Câmara e retirar a ameaça de corte de 10% das gratificações de todos os trabalhadores.


O presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter, lembrou aos trabalhadores que Sergio havia se comprometido em incorporar as gratificações ao salário. “Em vez disso, sem qualquer discussão ou abertura para diálogo, anuncia o corte”, disse Ulrich.

O diretor também falou sobre a importância de lutar pela reposição da inflação, que afetará toda a categoria. “Sem fundamento algum, o governo retira da Câmara o projeto que previa a reposição das perdas acumuladas nos últimos 12 meses, descumprindo um acordo da Campanha Salarial”.

Os trabalhadores estão motivados e preparados para lutar contra esses ataques. Eles pedem o apoio da comunidade para sensibilizar o governo a voltar atrás dessas duas decisões.


Informações do SINSEJ.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar