Daniel Weber é oficialmente pré-candidato do PMDB Imprimir E-mail
Política
Seg, 06 de Junho de 2016 23:08

Numa reunião realizada nessa quinta-feira (02/06), com a presença das diretorias executivas do PMDB, PSC e PPS, ficou definido oficialmente a pré-candidatura a prefeito do atual presidente da Câmara de Vereadores de Itapoá Daniel Silvano Weber.  A reunião contou com a presença da maioria dos candidatos a vereadores dos três partidos, os quais se declararam coesos para a disputa, que segundo eles, vai ser acirrada, mais não impossível.


“Vale lembrar que o PMDB nunca saiu na frente numa campanha, sempre viemos de trás e com muita luta e companheirismo conquistamos a vitória. Hoje está nascendo uma coligação forte, com nomes de expressão, deixando claro para a população que não existe ‘racha’ no partido, o qual sairá unido, cuja coligação está aberta para novas adesões. Nunca tive dúvidas da dificuldade que irei enfrentar, porém, nada pode ser conquistado sem luta”, diz Daniel.

Perguntado sobre suas chances de vitória, Daniel disse estar tranquilo e preparado, afirmando ser muito cedo para qualquer expectativa, se limitando em dizer, que irá trabalhar sempre em parceria com seus aliados, apostando no grupo para o sucesso.

“Ainda não começamos a campanha, o que deve ocorrer somente em agosto conforme determina a Lei. Como pré-candidato estou apenas buscando fortalecer as coligações, pois já temos um grupo coeso e muito forte. Os três partidos, hoje aqui representados, tem uma história com Itapoá, sendo que as maiores obras realizadas no Município tem as “digitais” do PMDB, que juntamente com as lideranças federais e estaduais, tem muito para colaborar com o desenvolvimento de Itapoá, e isto conta muito na hora da decisão.

Pensei muito e, só após me sentir totalmente preparado resolvi aceitar este desafio, e hoje posso dizer que sou pré-candidato a prefeito de Itapoá. Sei que não será fácil, mais com o apoio de meus companheiros e aliados, tenho reais chances de disputar o pleito de igual para igual. Agradeço a todos que acreditaram em mim na pré-convenção. Vou realizar uma campanha limpa, seguindo o que determina a Lei, me comprometendo apenas a realizar um trabalho honesto e com muita seriedade”, declara emocionado Daniel”.

Quanto ao vice, a futura coligação definiu que será anunciado o nome do pré-candidato em no máximo 15 dias, pois está sendo debatido entre as diretorias dos três partidos qual o melhor nome para a disputa.

Informações de Josafá dos Santos - site Urubuzão.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar