Porto Itapoá amplia serviço de Cabotagem e Mercosul Imprimir E-mail
Porto Itapoá
Qui, 26 de Março de 2015 12:58

A partir deste mês de março, o serviço de cabotagem operado pelo armador Aliança Navegação e Logística ampliou suas escalas de serviços no Mercosul, e adicionou mais uma escala no Porto Itapoá em seu Anel 5.
A inauguração do serviço em Itapoá aconteceu com a chegada do navio Aliança Santa Fé, ocorrida no último domingo, (22/03). O novo serviço no terminal terá escala direta (sem transbordo) para os portos de Punta Pereira (Uruguai) e Rosário (Argentina).

A implementação deste novo Anel tem como objetivo ampliar a cobertura no Mercosul, facilitando a operação e oferecendo novas opções aos clientes de Santa Catarina e do Paraná. Para o melhor atendimento do mercado, o navio Santa Fé terá saídas de Itapoá quinzenalmente, complementando o Anel 3 que conta com dois navios escalando semanalmente nos portos de Buenos Aires, Zarate, Montevidéu e Itapoá.

Atualmente, três Anéis da Aliança fazem escala no Porto Itapoá:

Anel 1: Rio Grande, Imbituba, Itapoá, Santos (Embraport), Santos (Santos Brasil), Itaguaí (Sepetiba), Salvador, Suape, Pecém, Vila do Conde e Manaus.

Anel 3: Buenos Aires, Zarate, Montevideo, Rio Grande, Itapoá e Santos (Santos Brasil).

Anel 5: Rosário, Itapoá, Santos (Santos Brasil) e Punta Pereira.

Informações da assessoria de comunicação do Porto Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar