Porto Itapoá e Prefeitura promovem campanha para atender famílias atingidas pelas enchentes no Alto Vale Imprimir E-mail
Social
Qua, 14 de Setembro de 2011 13:13

Em razão das chuvas contínuas que atingiram o estado de Santa Catarina na última semana e da quantidade de famílias afetadas com alagamentos e deslizamentos de terra, o Porto Itapoá, em conjunto com a Prefeitura de Itapoá, estão organizando uma campanha solidária de arrecadação de donativos para auxiliar as famílias que perderam os seus pertences e estão desabrigadas.

Em contato com a Defesa Civil do Estado, foi informado de que a cidade mais necessitada no momento é Rio do Sul, no Alto Vale do rio Itajaí-Açu, onde as águas do rio ainda estão em nível acima do normal.

Para iniciar a campanha, o Porto está providenciando a compra de 100 colchões para doação aos desabrigados de Rio de Sul.

Sabendo do engajamento solidário de Itapoá, o Porto e a Prefeitura contam com a participação de todos para arrecadação dos itens de maior urgência e necessidade:

- Leite em pó;
- Roupas de cama;
- Fraldas;
- Travesseiros;
- Cobertores;
- Alimentos não perecíveis.

As doações arrecadadas serão entregues à Defesa Civil de Rio do Sul/ Secretaria de Assistência Social e Habitação de Rio do Sul.

Pontos de coleta de donativos:

- Porto Itapoá, na antiga casa do Recursos Humanos;
- Prefeitura de Itapoá;
- Wizard Escola de Idiomas (Avenida Celso Ramos – Itapema do Norte).

Mais informações com o Departamento de Recursos Humanos do Porto Itapoá, pelo telefone (47) 3443-8516.


Da EDM Logos, Assessoria de Imprensa de Imprensa do Porto Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar