Polícia Civil distribui brinquedos a crianças carentes Imprimir E-mail
Social
Sáb, 31 de Dezembro de 2011 12:19

Polícia Civil de Itapoá distribui brinquedos a crianças carentes.A Polícia Civil de Itapoá, na tarde do último dia 24 de dezembro, fez a entrega de mais de 450 brinquedos a crianças carentes dos bairros Itapema Norte e Samambaial.

Após algumas semanas de arrecadação junto ao comércio local e, através de caixas de doação espalhadas pela cidade de Itapoá, a Polícia Civil, com a colaboração da população e de comerciantes, fez a alegria de mais de 400 crianças da cidade. O alvo principal foram crianças que residem nas comunidades mais carentes. Foram beneficiadas aquelas que estão em famílias que não poderiam dispor de recursos para comprar brinquedos para seus filhos.

As crianças tiveram, ainda, a surpresa da vinda da mamãe Noel, representada por uma colaboradora da Policial Civil, que chegou de viatura caracterizada.

A ação social promovida pela Polícia Civil de Itapoá tem por objetivo  trazer alegria às crianças carentes,  despertar o espírito natalino nos adultos e também reaproximar a população da polícia, mostrando que se a comunidade for parceira, ela própria será beneficiada pelos trabalhos policiais, os quais trarão tranquilidade, paz,  segurança e muitas outras coisas boas para a cidade.

Texto e fotos da Polícia Civil de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar