Campanha do Agasalho busca arrecadar materiais para os menos favorecidos Imprimir E-mail
Social
Sáb, 23 de Junho de 2012 15:31

Campanha do Agasalho 2012 de Itapoá, promovida pela Equipressão.Equipressão: esse é o nome dado a um grupo de cidadãos com boas intenções e disposição para trabalhar pela comunidade itapoaense. Tal grupo é formado por jovens que começarão a mostrar serviço com o Projeto: Campanha do Agasalho 2012.

Abrace essa causa - “doe as roupas que você não usa para quem precisa”.

Esse ato de filantropia é o primeiro dos muitos que virão.

A meta é arrecadar o máximo possível de peças de roupas, tais como calças, camisas, casacos, meias, tocas, luvas, capas e outros. Assim, arrecadado, o grupo irá distribuir para pessoas necessitadas, principalmente em comunidades carentes de Itapoá.

Foram feitas parcerias com o objetivo de obter pontos de arrecadação e divulgação da campanha. São parceiros dessa ação, o Porto Itapoá, a Rádio Itapoá FM, o Jornal Itapoá Noticias, a Black House, a Cia do Carro (Barra do Saí), os supermercados Brasão (Barra do sai, Itapema do Norte e Balneário Paese). O Diário de Itapoá também está abraçando a ideia.

No dia 29 de julho, será feita a entrega dos materiais arrecadados. No dia, o grupo contará com a parceria de empresas e voluntários, que ajudarão na entrega. Além disso, haverá um espaço de entretenimento voltado às crianças, contando com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinha. Já à tarde, será oferecido um lanche com refrigerante e cachorro quente. O local ainda será divulgado.

O trabalho tem, como finalidade, reduzir as dificuldades humanas e sociais de nossa comunidade. A organização diz confiar na capacidade dos Itapoaenses e na solidariedade de cada um, para que a campanha realize um grande e importante serviço comunitário a toda sociedade.

Mais informações sobre a campanha, acesse www.equipressao.hd1.com.br ou ligue: 3443-0839 (com Roberto Nizer).

Do grupo Equipressão, organizadores do evento, com adaptações do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar