Centro do Idoso é inaugurado em Itapoá Imprimir E-mail
Social
Qua, 19 de Dezembro de 2012 10:40

Centrp do Idoso é inaugurado em Itapoá.Foi inaugurado no último dia 14 de dezembro, o Centro de Convivência do Idoso de Itapoá, um espaço para momentos de recreação e convivência em grupo da melhor idade, como atividades físicas, culturais, de saúde, aprendizado e entretenimento.

A inauguração marca um novo tempo para valorização dos idosos, principalmente aos que são atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social. O local é gerenciado pela Secretaria Municipal de Bem Estar Social e a programação de atividades será realizada em parceria com outras secretarias, como Saúde, Educação, Esporte e Cultura.

O Centro está localizado na Avenida das Nações Unidas, no Balneário Itapoá, ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e tem uma área de 105,85m². A construção foi viabilizada a partir de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Mauro Mariani, no valor de R$100 mil e a contrapartida municipal no valor de R$11.634,10.

Segundo nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, a inauguração foi um momento de emoção, onde foram lembrados todos os desafios e dificuldades até o resultado final: um ambiente agradável e acolhedor.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar