Edital 2013 para processo eletivo de conselheiros tutelares de Itapoá é lançado Imprimir E-mail
Social
Qui, 23 de Maio de 2013 00:00

Está sendo lançado nesta quinta-feira (23), o edital 2013 para o processo eletivo de conselheiros tutelares de Itapoá.

Para se inscrever, o interessado deve morar em Itapoá há pelo menos dois anos; possuir ensino médio completo; ter desenvolvido algum trabalho por dois anos nas áreas da infância e juventude, ou social, em qualquer atividade (como, por exemplo, em cantina de uma escola, como professor ou, mesmo, em organizações não governamentais, entre outras); e ter, no mínimo, 21 anos completados até a data de nomeação.


Segundo o edital, esse processo contempla a eleição de quatro conselheiros e cinco suplentes, que assumirão no próximo dia 02 de setembro. As inscrições para concorrer nessa eleição vão até o próximo dia 14 de junho, das 08h00min às 16h00min, na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social de Itapoá), que fica na Avenida das Nações Unidas, nº 346, balneário Pricesa do Mar. Na semana entre os dias 27 e 31 de maio, não serão recebidas inscrições. Haverá prova entre os candidatos no dia 21 de julho. Aqueles que se apresentarem aptos, concorrerão à eleição a ser realizada no dia 18 de agosto.

Para mais informações, clique aqui e leia o edital na íntegra ou, então, entre em contato com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social de Itapoá) pelo telefone (47) 3443-1255. Se preferir ir direto, a sede do CRAS fica na Avenida das Nações Unidas, nº 346, balneário Princesa do Mar, e funciona das 08h00min às 16h00min.


Do Diário de Itapoá, com informações de Ana Luiza Valente de Oliveira (psicóloga do CRAS).

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar