Tempo chuvoso e com temperaturas amenas deve permanecer até o meio da semana em Itapoá Imprimir E-mail
Tempo
Sáb, 15 de Fevereiro de 2014 19:02

Tempo chuvoso e com temperaturas amenas deve permanecer até o meio da semana em Itapoá.Devido à passagem de uma frente fria e a entrada do ar polar, as temperaturas sobre o Sul do Brasil caíram consideravelmente neste final de semana.

Tal frente fria é a responsável pela quebra do bloqueio atmosférico no centro-sul do País, que provocou consecutivos dias de elevadas temperaturas, recordes históricos de calor e de chuva muito aquém da média para a época.

Neste domingo (16), o ar polar segue influenciando a temperatura no Sul e em parte do Sudeste brasileiro.

A tendência é que a partir desta segunda-feira (17), a temperatura passe a subir gradativamente.

Em Itapoá, o sábado (15) foi bastante chuvoso e com o céu encoberto durante todo o dia. Domingo, segundo o Climatempo, o sol deve aparecer, apesar de estar entre muitas nuvens, as quais provocarão períodos nublados. Chuvas devem continuar ocorrendo a qualquer hora. A mínima prevista é de 20°C e a máxima de 24°C. O sol entre muitas nuvens, com períodos de nublados e chuvas a qualquer hora, deve continuar na segunda e terça-feira (18), com temperaturas subindo e variando de 21°C a 27°C.

A partir de quarta-feira (19), o sol volta a aparecer com mais frequência e a temperatura deve ficar entre 20°C e 28°C com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

De quinta-feira (20) em diante, o sol passa a dividir o céu com poucas nuvens e não deve mais chover pelo menos até o próximo final de semana, quando as temperaturas voltarão a estar elevadas podendo passar da casa dos 30ºC.


Do Diário de Itapoá, com informações do site Climatempo.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar