Audiência pública para nova estação de tratamento de água Imprimir E-mail
Utilidade Pública
Qui, 23 de Abril de 2015 12:42

Convite Audiência PúblicaA Itapoá Saneamento e a Prefeitura Municipal de Itapoá convidam toda a população para a Audiência Pública da Fundação do Meio Ambiente (FATMA) relativa ao Relatório de Impacto ao Meio Ambiente - RIMA para a construção da nova Estação de Tratamento de Água de Itapoá. A audiência será realizada às 19h no dia 21 de maio na Casa da Cultura de Itapoá, localizada na Rua 07 no Loteamento Príncipe.

O Relatório trás todas as informações sobre o empreendimento geradas no Estudo de Impacto Ambiental – EIA da obra, como os possíveis locais para a obra, quais os estudos realizados, e a importância do empreendimento para o município.

O RIMA está disponível para consulta online no site da FATMA e em três locais em Itapoá: na Biblioteca Pública Municipal de Itapoá, Av. Brasil, 2783, Bairro Itapoá, Itapoá; no Tabelionato de Notas e Protestos de Itapoá, Rua Corvina, 415, Balneário Paese, Itapoá e na Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura, Rua Diogo Augusto Zamboni de Oliveira, 88, Itapema do Norte.

Também é possível consultar o documento em Florianópolis na Biblioteca da FATMA localizada na Rua Felipe Schmidt, 485, Centro, e Jaraguá do Sul, na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da FATMA de Jaraguá do Sul, Rua Tufie Mahfud, 155, Centro.

Informações da Assessoria de Comunicação da empresa Itapoá Saneamento.

Última atualização em Qua, 29 de Abril de 2015 08:47
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar