NOTA DE FALECIMENTO: Ex-vereador Sr. Wilson Rubens Moretti Garcia Imprimir E-mail
Utilidade Pública
Sex, 08 de Janeiro de 2016 10:45

Faleceu nesta sexta-feira (08/01), o ex vereador do município de Itapoá Sr. Wilson Rubens Moretti Garcia. Cidadão honrado e muito conhecido em Itapoá, Garcia deixou sua marca na história de Itapoá, especialmente pela sua atuação do Poder Legislativo em dois mandatos entre os anos de 1997 e 2004, pelo Partido Progressista (PP) e como Secretário de Obras no mandato do Ex-prefeito Ademar Ribas do Valle. Entre suas lutas, destaque pela abertura de ruas e extensão das linhas de ônibus rodoviários dentro do Município.

Sr. Garcia veio morar em Itapoá no ano de 1967, quando arrendou o Hotel e Restaurante Pérola. Depois, foi morar na fazenda, onde hoje é a Reserva Volta Velha no ano de 1969, em que abriu toda aquela estrada que leva até a Fazenda Volta Velha. O Sr. Garcia foi um desbravador desta estrada que hoje tem o nome de seu pai Rua Manuel Vieira Garcia ou rua 1000.

Faleceu em casa na manhã desta sexta-feira (08/01), com 69 anos que completou no último dia 31 de novembro. O Sr. Garcia deixou dois filhos, Jefferson Garcia (atual Secretário de Obras e Serviços Públicos) e Gerusa Garcia, e seus netos e esposa Carmem.

Conforme informações de familiares, o velório do ex-vereador acontecerá na capela mortuária e o enterro será nesta sexta-feira (08/01), às 17h30min.


O jornal Diário de Itapoá lamenta a grande perda e se solidariza com todos os enlutados.


Do Diário de Itapoá, com informações de familiares e do site da Câmara Municipal de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar